Portal Caparaó - PM apreende HB20 clonado no bairro Santana
Segurança

PM apreende HB20 clonado no bairro Santana

09/11/2019 - Atualizado em 10/11/2019 21h19

MANHUAÇU (MG) - Um veículo Hyundai HB20, de cor branca, clonado foi recuperado pela Polícia Militar de Manhuaçu na noite de quinta-feira, 07/11, no bairro Santana.

Policiais do patrulhamento com motocicletas receberam informações de que o HB com placa de Colatina (ES) estava numa rua do bairro Santana e seria clonado.

Os militares localizaram o veículo e realizaram vistoria veicular, mas não encontraram irregularidades aparentes. O carro e condutor foram liberados.

Algum tempo depois, a Polícia Militar do Espírito Santo conseguiu contato com a proprietária do veículo, que confirmou ter seu veículo sido clonado, sendo que recebeu infrações de trânsito em municípios que não esteve.

Foi feito contato na residência do motorista, de 32 anos, no bairro Santana, e apreendido o veículo. O autor não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.