Portal Caparaó - Tentativa de homicídio por vingança em Caratinga
Segurança

Tentativa de homicídio por vingança em Caratinga

25/01/2009 - Atualizado em 27/01/2009 12h39

Policiais militares de Caratinga registraram um crime motivado por vingança na madrugada deste domingo, 25.

Anderson Soares dos Santos, 22 anos, tentou matar Roberty Nogueira da Silva, o Beto Manco, 50 anos, no bairro Esperança. O rapaz chegou armado quando a vítima estava num bar com outras pessoas.

Segundo testemunhas, ele atirou várias vezes, atingindo Beto Manco no tórax lado direito e antebraço esquerdo causando hemorragia. Anderson fugiu em seguida num Gol do primo dele.

O motivo do crime: o irmão de Anderson foi morto na cadeia pública justamente no período em que Beto Manco estava preso. Ele é suspeito do tal homicídio.

Roberty Nogueira está internado e Anderson ainda é procurado.   Carlos Henrique Cruz - 12:29 - 25/01/09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.