Portal Caparaó - Mountain Beer: Estância Gourmet tem a festa da cerveja neste fim de semana
Entretenimento

Mountain Beer: Estância Gourmet tem a festa da cerveja neste fim de semana

12/11/2019 - Atualizado em 12/11/2019 13h11

ALTO CAPARAÓ (MG) - Já estão nos últimos preparativos para a realização do Mountain Beer 2019, a Festa da Cerveja, do restaurante Estância Gourmet, em Alto Caparaó.

O evento tradicional do Grupo Caparaó Parque Hotel encerra o calendário anual de festividades do grupo. “Esta é uma das festas mais esperadas todos anos, como se diz tradicionalmente, é a “cereja do bolo”, iniciamos nosso calendário de festas em junho, como Namoro Gourmet, em julho temos a comemoração de aniversário do Grupo Caparaó Parque Hotel e do Restaurante Estância Gourmet, com uma programação especial todos os finais de semana, agosto, nós tivemos o Tira A Gosto Gourmet e este ano, com um dos maiores públicos já registrado em nosso evento e agora para abrilhantar ainda mais o nosso ano, dia 16, sábado, o Mountain Beer 2019, fechando esse ciclo de eventos” ressalta o empresário Ronald Santos Gripp, o “Ronaldinho”.

Com as reservas quase esgotadas, o Mountain Beer este ano comemora 15 anos. “Isto torna a festa mais que especial, além de um cardápio cuidadosamente elaborado sob a supervisão do Chef Eliacir Fernandes, o nosso visitante conta ainda com mesa de degustação e sobremesas e o show fica por conta da banda capixaba, “Os Gernamos”, que mantém viva a tradição da música alegre e irreverente da Alemanha, regada de boa cerveja. E este ano estaremos servindo umas das melhores cervejas artesanais do país, o Choop Artesanal Montez, produzido em Manhuaçu”, conclui Ronaldinho.

Cardápio

Mesa de antepastos e queijos, Mesa de degustação de produtos Saudali, Arroz com nozes, Joelho de porco, Torta de chucrute, Croquetes, Charuto de repolho, Barriga suína grelhada na mostarda e mel, Costelinha suína defumada, Snitzel de frango, Sopa de ervilha, Batatas na manteiga, Repolho roxo com maça, Truta ao molho de mostarda, Salsichão, Mesa de sobremesas, Cerveja, agua, refrigerante.

Show: Banda Los Germanos - Preços:120 reais por pessoa

Informações e reservas - (32) 3747-2559

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.