Portal Caparaó - Vereador pede melhorias no bebedouro da Escola Dona Durvalina
Geral

Vereador pede melhorias no bebedouro da Escola Dona Durvalina

12/11/2019

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O vereador Célio Henrique Moreira (Celinho) visitou a Escola Municipal Dona Durvalina, nesta terça-feira, 12/11, a pedido de pais de alunos por conta do bebedouro que não está funcionando direito.

Durante a visita, Celinho fez o trabalho de fiscalização a pedido dos pais e foi muito bem recebido pela direção e equipe da escola.

“Eu fiz a visita atendendo ao pedido dos pais e vi que realmente precisa melhorar. Os meninos reclamaram que a água está saindo morna. Ainda mais nesses dias de calor intenso. Então vi que é preciso consertar e talvez até comprar bebedouros novos”, pontua Celinho.

O presidente da Câmara de Vereadores, Celinho, explicou que vai apresentar uma indicação para a Secretaria de Educação possa providenciar novos bebedouros e atender ao pedido do pais para melhorar para as crianças da Escola Municipal Dona Durvalina.

“São mais de 1.000 crianças que estudam nessa escola. Fui procurado pelo pais, fiz meu papel de vereador ao verificar o que está acontecendo e vou buscar que a Secretaria de Educação melhore isso o mais breve possível tanto para as crianças quanto os funcionários”, reforçou. 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.