Portal Caparaó - Conheça os ganhadores da Promoção da CDL
Economia

Conheça os ganhadores da Promoção da CDL

26/01/2009 - Atualizado em 28/01/2009 12h15

Com uma avaliação positiva, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu (CDL) promoveu o sorteio final da promoção “CDL faz você feliz com um caminhão de prêmios”. A campanha foi encerrada quinze dias depois do previsto devido a enchente no início do mês, que motivou a diretoria a adiar o sorteio.

No sábado, com direito a muita animação, o sorteio definiu os seis ganhadores da promoção. As TVs de 20 polegadas LCD saíram para: Áurea Maria Mendes Alves (Sagrada Família – Manhuaçu); Isaac Damasceno Faria (Bairro Santana – Manhuaçu); Gilma de Souza (Manhuaçu) e Ruth Almeida S. Oliveira (Bairro Colina – Santa Margarida).

Os ganhadores dos prêmios finais foram: Eila Márcia de Oliveira (Divino) ganhou a moto 0km; e Marcos Vinícius Coelho (Reduto) ganhou o caminhão de prêmios.

Carlos Henrique Cruz - 25/01/09 - 19:05 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.