Portal Caparaó - Dois acusados de incêndio na Pedra Invejada são presos
Segurança

Dois acusados de incêndio na Pedra Invejada são presos

14/11/2019

MUTUM (MG) - PM prende dois acusados de incêndio criminoso na Pedra Invejada, em Mutum.

Durante patrulhamento, uma equipe da PM observou que parte da vegetação dentro do conjunto cênico da Pedra Invejada, em Mutum, estava pegando fogo.

A equipe policial, ao adentrar na propriedade rural, deparou com os dois autores, pai e filho, os quais foram submetidos à busca pessoal.

Durante as buscas, um isqueiro foi localizado e apreendido com um dos autores. O material foi efetivamente utilizado para colocar fogo na vegetação.

Ambos autores foram presos e conduzidos até o quartel policial para as medidas devidas.

É importante ressaltar que, há pouco tempo, um incêndio criminoso devastou a beleza natural da Pedra Invejada, a qual é o maior ponto turístico de Mutum e, atualmente, a vegetação encontra-se em situação de regeneração.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.