Portal Caparaó - Inauguração do espaço Excalibur Hall em Manhuaçu
Entretenimento

Inauguração do espaço Excalibur Hall em Manhuaçu

14/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu no último sábado, 09/11, a inauguração da Excalibur Hall, a sua mais nova casa de shows da região, próximo ao Trevo do Cafeicultor, em Manhuaçu.

Totalmente reformulado, o espaço se tornou um ambiente super agradável, aconchegante e músicas de qualidade.

Os sócios, Jeferson Tadeu e Guilherme Lacerda da Casa do Som, tiveram a iniciativa de trazer para a cidade um conceito que faltava: um espaço diferenciado no que diz respeito aos estilos de músicas voltado para o pop, pop rock e rock.

As bandas, Ubaque, Hanói Hanói e A-Ha Tribute Brazil, com um repertório pra lá de diversificado, fizeram shows inesquecíveis.

A noite de inauguração teve apoio da LG Transportes, Sabor, Fadileste e Dr. Wagner Pereira.

O clima perfeito para uma noite de sucesso e muita gente bonita. "Quero agradecer a todos que participaram desse maravilhoso projeto que foi Totalmente Demais e, dizer que esse foi o primeiro de muitos eventos que estão por vir", comentou Jeferson.

A Excalibur Hall é também espaço para locação para eventos de diferentes formatos e tamanhos.

Lu Costa – Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.