Portal Caparaó - CDL convida lojistas para a Promoção de Natal em Manhuaçu
Economia

CDL convida lojistas para a Promoção de Natal em Manhuaçu

14/11/2019 - Atualizado em 14/11/2019 15h53

MANHUAÇU (MG) - A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de  Manhuaçu está preparando uma super promoção de fim de ano para o comércio da cidade.  

A campanha está na fase de adesão das empresas interessadas. A partir de 2 de dezembro, comprando nas lojas participantes da Promoção Natal CDL, os consumidores receberão cupons para concorrer a vários prêmios no sorteio final.

A campanha “Todos Merecem um Mimo de Natal” promete movimentar o comércio da região. As empresas interessadas em aderir devem entrar em contato com a a CDL pelo telefone (33) 3331-1293 que um representante vai até o empresário para apresentar todos os detalhes.

As expectativas são boas e mais uma vez a CDL Manhuaçu demonstra a sua força. O intuito é destacar as vantagens de comprar na cidade, incentivar os consumidores a valorizarem o comércio local e aquecer as vendas de fim de ano. Além disso, também é uma oportunidade para os diferentes negócios ganharam visibilidade no mercado.

De acordo com CDL, dezenas de empresas devem participar da iniciativa até o final da campanha.

Os clientes ganharão cupons e deverão colocar nas urnas para o sorteio final no dia 17 de janeiro.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.