Portal Caparaó - Jovem de 18 anos é assassinado a tiros no bairro Matinha
Segurança

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros no bairro Matinha

16/11/2019 - Atualizado em 17/11/2019 08h16

MANHUAÇU (MG) - Luan Flávio Barbosa, 18 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada deste sábado, 16/11, na avenida Palmeiras, no bairro Matinha, em Manhuaçu.

Por volta de 00:30, policiais militares foram acionados por moradores alegando que havia um rapaz caído numa canaleta. Ele foi morto com tiros na cabeça.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e confirmou que Luan apresentava quatro perfurações a tiros (duas na cabeça e duas na lateral do corpo).

Segundo a PM, houve informações de um suspeito, de 17 anos, que teria sido agredido por Luan e outras pessoas no passado e prometido vingar-se. O indivíduo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e negou o homicídio.

Outras informações estão sendo apuradas e câmeras de comércios na região serão verificadas pela polícia.

De acordo com a ocorrência da PM, Luan era morador do Bairro Santana e tinha várias passagens por tráfico, ameaça, lesão corporal, desacato.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.