Portal Caparaó - Arma, celular e drogas apreendidos em Reduto
Segurança

Arma, celular e drogas apreendidos em Reduto

16/11/2019

REDUTO (MG) - Durante a Operação República, na quinta-feira, 14/11, a Polícia Militar apreendeu menores por tráfico de drogas e recuperou celular furtado em Reduto.

A equipe da PM recebeu informação de que um adolescente de 15 anos, já conhecido no meio policial, teria adquirido drogas para vender e que ainda estaria com um celular furtado.

O rapaz foi abordado pelos policiais. O celular foi localizado. Ele assumiu ter adquirido drogas para venda com outro menor de 16 anos, que também foi apreendido pela PM.

O entorpecente foi localizado em uma casa abandonada, com apoio da equipe de Rondas com Cães e a aplicação do cão Aquiles. Foram apreendidos dois papelotes de cocaína, quatro pedras de crack e uma balança de precisão.

Durante o decorrer da ocorrência uma arma de fogo também foi apreendida numa casa. O menor estaria negociando para comprar a garrucha. O autor conseguiu fugir.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.