Portal Caparaó - Motociclista cai e morre em estrada de Simonésia
Segurança

Motociclista cai e morre em estrada de Simonésia

24/05/2007 - Atualizado em 25/05/2007 08h30

O lavrador Witamar Alves Pereira, 49 anos, morreu na noite de terça-feira após quebrar o pescoço na estrada do córrego do Funil, num acidente de moto.

Segundo moradores, eles passavam pela estrada e avistaram a seta de uma motocicleta Honda verde piscando dentro do leito de um córrego. Quando foram verificar constataram que Witamar estava caído de bruços dentro d'água e a motocicleta por cima dele.

Segundo a polícia, ele caiu quando transitava por um bueiro. Segundo o médico legista, ele fraturou o pescoço.

CAMINHÃO

O estudante Rodrigo de Oliveira Teixeira, 11 anos, morreu ao bater na roda traseira de um caminhão na entrada do loteamento Petrópolis na cidade de Piedade de Caratinga, na tarde de terça (22).

O motorista José de Paula de Oliveira contou que dirigia seu caminhão basculante pela via de acesso ao bairro quando notou, pelo retrovisor, que o garoto entrou para o loteamento logo atrás dele.

Por algum motivo, o estudante bateu na roda traseira do caminhão e caiu em seguida. Ele foi socorrido a Casa de Saúde de Caratinga com ferimentos no abdômen e faleceu durante o socorro.

O impacto foi tão grande que a bicicleta teve o guidão quebrado e a roda dianteira destruída.

Carlos Henrique Cruz - 24/05/07 - 07:47 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.