Portal Caparaó - Reino do Rola Bosta: lançamento do livro será nesta sexta
Geral

Reino do Rola Bosta: lançamento do livro será nesta sexta

20/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Uma história fascinante de como lidamos com o poder - esse é o fio condutor do livro “O Reino do Rola Bosta”, que será lançado no dia 22 de novembro, próxima sexta, em Manhuaçu.

O título da obra já atenção, mas a proposta do enredo é conduzir o leitor por um texto agradável, com brilhante ilustração e que manterá a pessoa fixada do início ao fim dessa história.

O livro será lançado dia 22/11 no salão da Terceira Igreja Presbiteriana, às 20 horas. 

O autor é o Pastor João Pedro, que é natural de Bonito (MS) e já atuou em diversas regiões do Brasil. Atualmente, à frente da igreja em Manhuaçu, ele também é psicopedagogo e psicanalista.

Casado com Zurei Blancos, tem três filhos, Rilardy - casado com Glasieli, Patrick Blancos e Flávia Blancos, três netas - Mariana, Giovana e Ana Luiza.

O evento é aberto à comunidade e será uma satisfação que todos possam conhecer a nova obra literária.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.