Portal Caparaó - Chácaras da Villa Werner estão regularizadas e oferecem estrutura completa
Geral

Chácaras da Villa Werner estão regularizadas e oferecem estrutura completa

20/11/2019 - Atualizado em 20/11/2019 17h09

MANHUAÇU (MG) - Primeiro condomínio fechado de chácaras totalmente regularizado e registrado, o Villa Werner é o empreendimento mais completo da região. Com áreas a partir de 1000 m², o empreendimento é cercado por ampla área verde e tem como princípio a preservação da flora e fauna local. Investindo na tranquilidade do campo próximo à cidade, o condomínio está localizado a 6 km de Manhumirim e 14 de Manhuaçu, às margens da MG-111.

Totalmente regularizado e reconhecido como Zona de Expansão Urbana, o Condomínio de Chácaras Villa Werner está atraindo cada vez mais interessados. O local oferece qualidade de vida e toda a infraestrutura que se pode desejar com preços e condições acessíveis.

O empreendimento tem chácaras com área a partir de 1.000 metros quadrados e será entregue com redes de água, energia elétrica e de esgoto, além de calçamento com bloquetes e meio fio e sinal de internet. O projeto atende às normas ambientais, tratando o esgoto captado e ainda garantindo a preservação de uma importante área verde.

O Villa Werner tem um reservatório de água exclusivo do condomínio, uma estação de tratamento de esgoto, iluminação pública, paisagimo e um playground.

TOTALMENTE REGULARIZADO

O condomínio de chácaras Villa Werner está totalmente regularizado. É registrado e o projeto aprovado na Prefeitura de Manhumirim, possibilitando ligações de energia elétrica para cada unidade.

O corretor do Chacreamento Villa Werner, Juliano Andrade, conta que várias unidades já foram comercializadas. "Temos vários moradores que já construíram suas chácaras e ainda algumas unidades com áreas bem interessantes, a partir de mil metros quadrados. É um local privilegiado, perto das cidades, com segurança e longe da agitação urbana”, garante.

Outra vantagem é que, para melhor atender aos interessados, o Chacreamento Villa Werner trabalha com financiamento próprio negociado diretamente com o proprietário do empreendimento. "Venha nos fazer uma visita. Garantia de qualidade e melhor preço. São condições especiais que fazem com que empreendimento seja acessível a todos", garante Juliano Andrade.

Contatos com Juliano Andrade (33) 98414-8630

*Publieditorial

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.