Portal Caparaó - Orizânia sedia 2º Seminário de Educação Infantil
Geral

Orizânia sedia 2º Seminário de Educação Infantil

20/11/2019 - Atualizado em 20/11/2019 14h03

ORIZÂNIA (MG) - Orizânia sediou o 2° Seminário de Educação Infantil e encerramento do Projeto Passaporte da Leitura. O evento foi um sucesso e teve experiências bem sucedidas sendo apresentadas nas palestras e oficinas e nos estandes.

Na programação foram realizada uma palestra reflexiva com a Mestre em Causelling, Renata Christian, e uma Oficina literária com a professora e especialista Maria Inês Tona. A terceira atividade foi Contação de Histórias com a Mestranda em Ciência da Educação e Psicanalista Mayara Eleuterio. Houve ainda apresentações dos alunos e visitas aos estandes.

A organização ainda promoveu um café da manhã e um almoço preparados pelas cantineiras para os participantes.

 O evento contou com a presença de representantes dos municípios de Carangola, Fervedouro, Santa Margarida, São João do Manhuaçu e Divino.

A organização agradeceu e parabenizou a ex-coordenadora da educação infantil Damiana Ribeiro que criou esse projeto com tanto amor e empenho e as atuais coordenadoras Camila Albergaria e Gilséia Cristina Corrêa pela continuação e excelente desenvolvimento no decorrer e encerramentos do projeto.

“Queremos agradecer e parabenizar também a todos os professores, alunos e pais, que juntos realizaram excelentes apresentações e montaram lindos estandes de historinhas da literatura infantil. Estamos muito orgulhosos do trabalho de todos vocês”, destacaram durante o encerramento do evento.

A realização foi da Secretaria de Educação de Orizânia e da Prefeitura Municipal.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.