Portal Caparaó - Agressões registradas pela PM em Manhuaçu
Segurança

Agressões registradas pela PM em Manhuaçu

27/01/2009 - Atualizado em 30/01/2009 12h17

Policiais militares atenderam três ocorrências de agressão em Manhuaçu entre o final de semana e esta segunda-feira. Um garoto de 17 anos foi apreendido com uma bucha de maconha.

PANELADAS

Na noite desta segunda, uma equipe da PM compareceu à Rua Monsenhor Gonzalez, no Ginásio Poliesportivo, onde Hélia Macabeu Avelina, de 32 anos, disse que uma adolescente de 17 anos, utilizando-se de uma panela, agrediu-a com golpes na cabeça e mãos, vindo a lesioná-la.

O motivo da agressão, segundo a menor, é que estão em um abrigo e ela não suporta mais os xingamentos de Hélia. A jovem foi conduzida à delegacia acompanhada do responsável e a mulher ao SUS.

ENGENHO DA SERRA

Na noite de sábado, policiais foram até a rua Cândido Cerqueira, Bairro Engenho da Serra, onde denúncias informavam que estaria ocorrendo uma briga generalizada. No local, a vítima Cléber Alves de Souza, 27 anos, informou que interveio para apaziguar e foi agredido por dois homens com pedaços de pau. Ele sofreu lesões pelo corpo. Agressores fugiram.

COMPANHEIRO

Também no sábado, na rua Belo Horizonte, bairro Sagrada Família,  Fernanda Maria da Costa, 28 anos, chamou a polícia porque seu companheiro, Santiago de Souza Fernandes, 26 anos, a agrediu com socos e pontapés e passou a quebrar móveis e eletrodomésticos. A mulher foi socorrida ao SUS. 

MACONHA

Nesta segunda, durante operação preventiva “Proteja seu Bairro”, o grupo tático móvel abordou um garoto de 17 anos que levava uma bucha de maconha. A mãe do menor negou-se a acompanhá-lo e foi preciso chamar um conselheiro tutelar, que acompanhou o adolescente até a delegacia.   Carlos Henrique Cruz - 27/01/09 - 12:27 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.