Portal Caparaó - Conselho de Saúde de Manhuaçu prepara novo regimento interno
Geral

Conselho de Saúde de Manhuaçu prepara novo regimento interno

25/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Um novo Regimento Interno para o Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu vem sendo discutido há muito tempo pela Mesa Diretora e Comissão Responsável pelo mesmo.

O texto foi apresentado aos conselheiros de saúde na reunião específica para esta finalidade na última quarta-feira, 20/11, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Depois de uma explanação de diversos pontos sobre o novo Regimento Interno, os conselheiros receberam uma cópia escrita e/ou digital do mesmo para análise até o dia 11 de dezembro, data na qual será colocado em votação.

O novo Regimento vem em substituição ao atual que não possui a abrangência necessária.

A reunião para aprovação ou não do novo Regimento será às 19h00, também no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e é aberta ao público.

A Comissão de Reestruturação do Regimento é composta pelos conselheiros: Fernando Rocha de Jesus, Kellem Miranda, Altamir João da Silva e Karina Gama dos Santos Sales.

Assessoria de Imprensa do CMS Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.