Portal Caparaó - ACIAM promove ações com os lojistas na Black Friday em Manhuaçu
Economia

ACIAM promove ações com os lojistas na Black Friday em Manhuaçu

28/11/2019 - Atualizado em 28/11/2019 17h39

Pelo quinto ano, a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) promove a campanha promocional Black Friday 2019. A promoção será na sexta-feira, 29/11, como manda a tradição, mas se estenderá com ofertas no sábado, 30.

Desde 2017, a iniciativa de estender para dois dias deu certo. Por isso, a direção da ACIAM decidiu manter o formato com descontos exclusivos. A entidade já iniciou a campanha promocional com anúncios em outdoors, mídias digitais, rádios e jornais. Várias empresas estarão identificadas com os cartazes e divulgações da promoção da Black Friday.

Sobre a Black Friday, o presidente da ACIAM Silvério Afonso Júnior reforçou que, além da divulgação específica e da necessidade de criar promoções reais, a ACIAM lançou as mídias diversas com apoio do Sicoob Credilivre, Grupo Sema e Laboratório São Lourenço.

Silvério Afonso conta que o resultado dos últimos anos foi muito positivo, elevando a expectativa para essa edição. “A cada edição aprendemos alguma coisa, colhemos bons resultados e observamos o que é possível melhorar. Nos preparamos mais e os lojistas também estão se organizando”, informa.

Assim como nos EUA, o Black Friday Brasil acontece sempre na última sexta-feira de novembro. Para os varejistas, é o momento de esvaziar os estoques para receber os produtos para as vendas de Natal. Já para os consumidores, é uma oportunidade para comprar mais barato.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.