Portal Caparaó - Torneio da Amizade Boleiros do Retiro começa em São Pedro do Avaí
Esportes

Torneio da Amizade Boleiros do Retiro começa em São Pedro do Avaí

30/11/2019

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Acontece de 30 de novembro a 15 de dezembro, o Torneio da Amizade Boleiros do Retiro. A competição será no campo da Roça do Flanção sediada, no Córrego do Retiro, pertencente ao distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu.

O Torneio da Amizade Boleiros do Retiro de futebol society, receberá grandes jogadores do distrito, além de times de Vilanova, São Sebastião do Sacramento, Manhuaçu, Caputira e São João do Manhuaçu.

O campeonato contará com 10 times nessa primeira edição. Serão divididos em três grupos.

Estão inscritos Afiaço, Juventus Caputira, São Roque, Força Jovem, Sacramento City, São Caetano, Abacateiros F.C., Entre Amigos, Retiro F.C., e o Estanislau F.C (time campeão da Rural Champions League).

Os dois melhores do grupo 1 e o melhor dos grupos 2 e 3 avançam para a segunda fase de mata-mata. A primeira etapa será disputada no dias 30/11 e 01, 07 e 08/12. As semifinais serão no dia 14, a partir das 15:00, e a final no domingo, dia 15.

Além dos jogadores, são esperados torcedores para o torneio, vindos principalmente de São Sebastião do Sacramento e Vilanova, além dos torcedores de São Pedro do Avaí.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.