Portal Caparaó - Vídeos mostram um temporal de problemas e descaso em Manhuaçu
Geral

Vídeos mostram um temporal de problemas e descaso em Manhuaçu

02/12/2019 - Atualizado em 02/12/2019 15h03

MANHUAÇU (MG) - O temporal da noite deste domingo, 01/12, causou transtornos e muitos problemas em diversos bairros de Manhuaçu. Os relatos são de problemas em toda a cidade e também em distritos e comunidades rurais.

Nas imagens, trechos da Alameda Eloy Werner (antigo posto pipas), bairro São Jorge (perto do Batalhão) e bairro Bom Jardim (perto do Supermercado Pais e Filhos).

DE NOVO

O trecho da Rua Antônio Rodrigues Lomeu (Beco do Lomeu) no Centro de Manhuaçu virou novamente (segunda vez em 15 dias) uma calha de rio, carregando lama com muito barro até a rua Professor Juventino Nunes e a ponte da descida do sinal. Moradores tiveram vários prejuízos mais uma vez.

Vídeos de internautas apontam problemas de alagamentos de vias, enxurradas e calçamentos destruídos. Casas e comércios também foram afetadas e moradores contam os prejuízos.

Fotos de vários pontos de Manhuaçu reunidas em vídeo

São Pedro do Avaí

 

Redação do Portal Caparaó - Vídeos de internautas - Envie também vídeos no whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.