Portal Caparaó - Rapaz baleado em tentativa de assalto em Santa Margarida
Segurança

Rapaz baleado em tentativa de assalto em Santa Margarida

02/12/2019 - Atualizado em 02/12/2019 15h05

SANTA MARGARIDA (MG) - Um jovem de 17 anos foi baleado na perna durante a noite de sábado, 30/11, no córrego Fazenda do Quartel, em Santa Margarida.

O rapaz se deslocava sozinho por uma estrada vicinal em uma charrete que possuiu equipamento de som avaliado em aproximadamente R$ 2.500,00. Quando ele chegou ao trecho onde existe um mata-burro e uma porteira, parou, desceu para abrir a passagem e avistou os faróis de duas motocicletas que seguiam em direção oposta.

Ainda de acordo com o adolescente, após passar pela porteira, três indivíduos que estavam nas duas motocicletas aproximaram-se e disseram: “perdeu, perdeu!”.

O jovem fez o animal correr para aumentar a velocidade da charrete. Ele ouviu o barulho de um disparo, mas não parou. O adolescente conseguiu chegar até a casa de um fazendeiro e pediu socorro.

O tiro atingiu a perna direita. O morador socorreu o jovem até o hospital de Santa Margarida.

Apesar do rastreamento, autores não foram localizados. A vítima não reconheceu os elementos nas motos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.