Portal Caparaó - Rapazes presos na zona rural de Reduto
Segurança

Rapazes presos na zona rural de Reduto

02/12/2019 - Atualizado em 02/12/2019 15h04

REDUTO (MG) - A Polícia Militar de Reduto conduziu dois rapazes de 24 e 18 anos para a delegacia de Polícia Civil neste sábado, 30/11, por ameaça e uso e consumo de droga.

Os militares foram acionados por um comerciante. Ele contou que o rapaz de 24 anos foi até sua casa e fez ameaças de atirar nele e em sua família com uma arma.

Os policiais foram ao local e abordaram o rapaz acompanhado de um jovem de 18 anos. Com o mais novo, foi encontrada uma porção de maconha.

Depois de buscas nas proximidades, a PM encontrou uma réplica de um revólver. A vítima reconheceu que era a que foi utilizada na ameaça.

Segundo o comerciante, a ameaça se deu por conta que o autor estaria importunando clientes do estabelecimento dele e teria sido repreendido por tal atitude.

O material e os dois envolvidos foram levados para a delegacia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.