Portal Caparaó - Moradores da Rua Juquinha Santana pedem providências quanto as condições da via
Geral

Moradores da Rua Juquinha Santana pedem providências quanto as condições da via

04/12/2019 - Atualizado em 04/12/2019 14h49

MANHUAÇU (MG) - Mais uma vez, moradores da Rua Juquinha Santana, no Bairro Sagrada Família, em Manhuaçu, já não sabem a quem recorrer.

Há quase três meses, eles convivem com o excesso de barro e com os remendos no calçamento, prejudicados ainda mais com o temporal do final de semana, devido a uma obra que ainda não foi concluída.

“A situação aqui está crítica. Não temos condições de guardar os carros nas garagens e nenhuma entrega consegue ser feita por causa do barro e dos problemas no calçamento”, comentou um morador.

Segundo comerciantes, a chuva forte do final de semana agravou o trecho, mas o problema está se arrastando há quase 90 dias.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.