Portal Caparaó - Casal e adolescente são conduzidos por tráfico de drogas
Segurança

Casal e adolescente são conduzidos por tráfico de drogas

05/12/2019

MANHUAÇU (MG) - Um casal de 18 anos e um adolescente de 15 anos foram conduzidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 04/12, por tráfico de drogas.

Tudo começou com uma abordagem da equipe Tático Móvel ao rapaz e ao adolescente devido a atitude suspeita. Eles estavam no bairro Baixada.

Segundo o Sargento Cledisson, eles demonstraram-se inquietos. “O autor levou a mão na cintura, foram abordados e encontrados com esse rapaz nove buchas de maconha prontas para comercialização e 770 reais em dinheiro. O menor infrator engoliu uma bucha de maconha”.

Na sequência, os Policiais Militares foram até a casa do jovem no bairro Bela Vista. “Na residência, foram encontradas duas pedras brutas de crack que renderiam 50 pedras para venda. Havia mais nove pedras embaladas e prontas para comercialização. Encontramos também numa cômoda balança de precisão digital, bem como duas facas. No imóvel, a companheira do rapaz também foi presa”, completa o militar.

Autores e adolescente com materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.