Portal Caparaó - Saúde de Luisburgo é destaque com atendimentos constantes à população
Geral

Saúde de Luisburgo é destaque com atendimentos constantes à população

06/12/2019

LUISBURGO (MG) - Mesmo com todas as dificuldades da falta de recursos, a Administração 2013/2020 tem oferecido serviços de saúde à população de Luisburgo com eficiência e qualidade. A área de saúde é uma preocupação constante do Governo Municipal e tem recebido significativos investimentos.

A Prefeitura de Luisburgo, através da Secretaria de Saúde, tem garantido atendimento médico com assistência 24 horas na UBS (Unidade Básica de Saúde) todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriado. Várias cidades do mesmo porte e até maiores não dispõem desse atendimento.

Além disso, há médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia, psiquiatria, alergista e dermatologia, pediatria e angiologia. São feitas pequena cirurgias e serviços de ultrassonografia.

Uma característica é que são profissionais qualificados e atenciosos, oferecendo sempre um serviço diferenciado e humanizado para toda população.

Luisburgo conta com uma equipe multidisciplinar com enfermeiros e técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, dentistas e farmacêuticos para melhor atender a população.

Com essa postura, Luisburgo se destaca na região e até no estado de Minas Gerais pelo excelente atendimento à saúde da população.

A Secretaria de Saúde agradeceu a todos os profissionais da saúde por esse ano dedicado ao crescimento e à consolidação da Unidade Básica de Saúde e das estratégias de saúde da família (ESFs).

“Agradecemos pelo profissionalismo, bom caráter e comprometimento com a população. O prefeito José Carlos agradece a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho. Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. Cada um de vocês contribui para o bom funcionamento da equipe, permitindo assim que os projetos sejam realizados”, destaca a Secretaria Municipal de Saúde.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.