Portal Caparaó - Roubo em mercearia no bairro Santa Luzia
Segurança

Roubo em mercearia no bairro Santa Luzia

08/12/2019 - Atualizado em 09/12/2019 08h24

MANHUAÇU (MG) - Um ladrão roubou 1.300 reais numa mercearia no bairro Santa Luzia, na tarde deste sábado, 07/12.

Por volta de 14:30, entrou no estabelecimento um indivíduo magro, cor moreno claro, aproximadamente 1,70 m de altura, trajando blusa de cor escura com manga, bermuda de cor escura e chinelo.

O ladrão se dirigiu ao caixa da mercearia armado com uma pistola. Ele anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa. Em seguida, o bandido ainda ordenou que a vítima pegasse o dinheiro que ele sabia que estava escondido debaixo de uma prateleira.

Após roubar o dinheiro do comércio, o ladrão fugiu a pé em direção a uma escadaria no final da rua Professora Regina Lutfalla que dá acesso à Vila Zequinha Campos.

Equipe da Polícia Militar fizeram levantamentos e não encontraram o autor. Imagens de câmeras de segurança mostram o roubo.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.