Portal Caparaó - Escola Cantinho dos Sonhos completa 20 anos
Geral

Escola Cantinho dos Sonhos completa 20 anos

08/12/2019 - Atualizado em 09/12/2019 08h24

MANHUAÇU (MG) - A Escola Cantinho dos Sonhos iniciou suas atividades em 1990 e nesses 20 anos vem fazendo parte da história de vida de muitas pessoas que iniciaram rabiscando letrinhas e desenhos no papel e hoje são, donas de casa, empresários, advogados, profissionais das mais variadas áreas.

Formada por equipe multidisciplinar e comprometida com o ensino de qualidade e a aprendizagem do seu filho, a Escola Cantinho dos Sonho, está voltada especialmente para a educação de criança e adolescentes.

E para comemorar esses 20 anos, A Escola Cantinho do Sonho está com matriculas abertas e prepara uma série de novidades para o próximo ano, com novas parcerias fechadas, primando pela qualidade de ensino e despertar nos alunos o interesse e gosto pelo aprendizado, com o Sistema de ensino COC – Referência em qualidade em educação; Robótica - Modelix para o 4º e 5º ano – Inglês com o Wizard Bom Pastor – Escola de Esportes e atividades extraclasse visam aprimorar ainda mais o sistema de ensino do CESI.

“Parece que foi ontem. Mas já se foram 20 anos! Temos muito a agradecer.  A Deus e a todos que por nossa escola passaram. Profissionais queridos, alunos e seus familiares de quem sentimos muitas saudades. Hoje estamos com uma equipe maravilhosa, profissionais muito envolvidos, turmas na educação infantil e ensino fundamental I. Nossa caminhada nos capacitou e nos preparou para novos desafios. Vejam só!” – Mensagem da Direção.

Venha fazer parte da nossa história! Aqui nós somos + você!

Informações e matriculas – 33 3332 4563

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.