Portal Caparaó - Mãe enrola recém-nascido em sacola e guarda em uma caixa após parto
Segurança

Mãe enrola recém-nascido em sacola e guarda em uma caixa após parto

09/12/2019 - Atualizado em 09/12/2019 14h10

CARATINGA (MG) - Um recém-nascido morreu no hospital de Caratinga (MG), depois de ser internado em estado grave neste sábado (7/12). Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado dentro de uma caixa, enrolado em uma sacola. Segundo relato da família à polícia, a mãe escondeu o bebê após o parto e deixou no quarto.

O pai da autora disse à PM que a jovem de 26 anos sentiu fortes dores na barriga e saiu para atendimento médico. Informou também que a sua esposa, madrasta da suspeita, foi quem encontrou o recém-nascido dentro da caixa tampada com algumas cobertas.

O recém-nascido foi levado pela família em estado grave para o hospital. Segundo a polícia, uma pediatra de plantão disse que o bebê estava em estado de hipotermia, parada respiratória, em choque e com batimentos cardíacos mais lentos.

Ainda de acordo com o pai, a jovem usava uma cinta para esconder a barriga, relatando que estava passando mal, mas nunca falou que estava grávida.

A autora disse à polícia que não sabia que estava grávida, e que quando o bebê nasceu, achou que ele estava morto e que não podia fazer mais nada. A jovem está internada na maternidade, e depois deve ser encaminhada à delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.