Portal Caparaó - 66 buchas de maconha apreendidas pela PM
Segurança

66 buchas de maconha apreendidas pela PM

09/12/2019

MANHAÇU (MG) - Sessenta e seis buchas de maconha foram apreendidas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 06/12.

Durante realização de operação antidrogas no bairro São Francisco de Assis, as equipes de patrulhamento com cães e com motos realizaram diversas abordagens a pessoas e veículos.

Devido ao grande número de denúncias dando conta de que pessoas envolvidas com o tráfico de drogas naquela comunidade estariam escondendo drogas nas proximidades da mata, da rua Hervê Cordovil e em volta do campo de futebol, a equipe ROCCA fez o uso do cão de faro de entorpecentes. Ele localizou diversas porções de maconha (buchas) prontas para serem comercializadas.

Não foi possível identificar o proprietário do material. A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.