Portal Caparaó - Tentativa de homicídio no trevo da BR-262 em Manhuaçu
Segurança

Tentativa de homicídio no trevo da BR-262 em Manhuaçu

09/12/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma tentativa de homicídio perto de um bar na BR-262, na saída para Reduto. O caso foi às 5 horas da madrugada de sábado, 07/12.

O Centro de Operações recebeu ligação dando conta de disparos de arma de fogo nas proximidades do trevo. Logo em seguida, outra ligação informou que havia uma vítima atingida por disparos de arma de fogo. O rapaz de 22 anos foi socorrido por algumas pessoas para a Unidade de Pronto Atendimento.

Testemunha contou aos policiais que estava no bar quando chegou o autor e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Mesmo ferido, o rapaz correu até as proximidades do cemitério Campo das Flores, de onde foi socorrido.

O autor fugiu e não foi localizado. Durante as buscas pelo paradeiro dele, a PM foi até uma casa no Bairro São Vicente. Enquanto verificava o imóvel, encontrou dois pés de maconha plantados em vasos no terraço. O morador foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima da tentativa de homicídio foi atendida na UPA e liberada após a avaliação médica.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.