Portal Caparaó - Jovem de Simonésia é encaminhado para centro de internação
Segurança

Jovem de Simonésia é encaminhado para centro de internação

09/12/2019

SIMONÉSIA (MG) - Mais um adolescente infrator foi encaminhado para centro de internação na última semana. Foi o segundo jovem nesta semana na região.

O jovem de 17 anos foi conduzido pela Polícia Militar de Simonésia. O mandado de busca e apreensão em desfavor do menor D.F.F. foi cumprido na quinta-feira, 05/12.

O menor possui diversas passagens pela polícia nas cidades de Simonésia, Manhumirim, Carangola e Espera Feliz. O que motivou sua internação foi a prática de estupro de vulnerável.

O adolescente infrator cumprirá internação em Centro Socioeducativo.

MANHUAÇU

Na quarta-feira, 04/12, o adolescente C.S.S. de 17 anos, envolvido no homicídio do dia 17/11, no bairro Matinha, foi apreendido em sua residência na rua Ana Fraga de Mendonça, bairro Santana em Manhuaçu.

Durante o cumprimento do mandado judicial, os militares ainda localizaram na casa do menor: 39 pedras de crack (prontas para o comércio) e 02 pedras brutas, 01 bucha e 01 cigarro de maconha, 06 cartuchos calibre 22 e 01 touca ninja.

O cão Aquiles foi aplicado e localizou os entorpecentes. O jovem também foi encaminhado para internação em centro socioeducativo.

Redação do Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.