Portal Caparaó - Acidente entre Reduto e Manhumirim tem quatro veículos e seis vítimas
Segurança

Acidente entre Reduto e Manhumirim tem quatro veículos e seis vítimas

09/12/2019 - Atualizado em 10/12/2019 07h01

REDUTO E MANHUMIRIM (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e a Polícia Militar Rodoviária registraram acidente envolvendo quatro veículos no km 91 da MG-111, entre Reduto e Manhumirim, no final da manhã desta segunda-feira, 09/12.

A colisão envolveu um caminhão, um Sentra, um Vectra e um Siena. A Polícia Militar Rodoviária registrou o fato para apurar a dinâmica do acidente.

As vítimas Walter de Azevedo com trauma abdominal e Natan Cunha de Oliveira com escoriações leves foram imobilizadas e conduzidas por ambulância de Reduto; Paulo Rodrigues dos Reis com escoriações leves e Sandomar Rodrigues dos Reis com escoriações leves e António Junior de Oliveira 33 anos com trauma de face, foram imobilizados e conduzidos à UPA Manhuaçu pela Unidade de Resgate; Júlio Maria de Oliveira 40 anos trauma de face e abdômen foi conduzido ao Hospital Padre Júlio Maria por ambulância de Manhumirim.

Claudio Alexandre Cordeiro Vieira, 39 anos, condutor do caminhão não se feriu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.