Portal Caparaó - Servidor público de Ibatiba é preso por importunação sexual
Segurança

Servidor público de Ibatiba é preso por importunação sexual

10/12/2019

IBATIBA (ES) - Um servidor público da Prefeitura de Ibatiba, no Sul do Estado, foi preso em flagrante, na última sexta-feira (06/12), por importunação sexual. O caso aconteceu dentro de um supermercado e foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que Fabio Augusto do Nascimento passa por uma mulher no corredor do supermercado e direciona sua mão para encostar na vítima. Segundo a Polícia Civil, o ato constrange profundamente a vítima, que estava na presença de sua filha menor e portadora de necessidades especiais.

A assessoria da Polícia Civil informou que Fabio já foi encaminhado ao sistema prisional. No Portal da Transparência da prefeitura de Ibatiba, o nome dele consta como servidor comissionado no cargo do diretor de manutenção de veículos.

A Prefeitura de Ibatiba registra que o fato não ocorreu durante o expediente.

Bruna Hemerly / A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.