Portal Caparaó - Onibus Iluminado percorre Manhuaçu, Manhumirim, Irupi, Lajinha e Martins Soares
Economia

Onibus Iluminado percorre Manhuaçu, Manhumirim, Irupi, Lajinha e Martins Soares

11/12/2019 - Atualizado em 11/12/2019 14h58

REDAÇÃO - O ônibus Iluminado Águia Branca percorre as cidades da região nesta semana

Com esse clima gostoso e caloroso de fim de ano, o ônibus Iluminado retorna às ruas, mantendo a tradição Águia Branca de levar um brilho de Natal a mais para os corações de diversas pessoas no país.

Coberto com uma iluminação especial e a presença do Papai Noel - esse ano, azul! - os ônibus percorrerão pelas principais vias de várias cidades do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, onde farão paradas para a interação com a criançada e a população.

O ônibus começa a rodar ao fim da tarde, a partir das 18h. Nesta quinta-feira, 12/12, será em Lajinha/Irupi/Manhumirim. Na sexta-feira, será a vez de Manhuaçu/Martins Soares/Manhumirim.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.