Portal Caparaó - Etica Contábil e Jurídica comemora 40 anos com novos serviços
Economia

Etica Contábil e Jurídica comemora 40 anos com novos serviços

12/12/2019 - Atualizado em 12/12/2019 07h59

MANHUAÇU (MG) - A Ética Contábil e Jurídica comemora 40 anos de existência em Manhuaçu. A trajetória de quatro décadas é marcada pela renovação constante com a oferta de novos serviços no segmento empresarial de toda a região.

Em 1978, os irmãos Adolpho Portes de Carvalho e José Portes de Carvalho começam a articular um novo escritório para região. Os contadores eram oriundos da Orgateco e alugaram uma sala na Rua Professor Manoel do Carmo. Nascia ali a Ética Contábil.

Nos anos 80, o jovem André Farrath ingressava na empresa para trabalhar como office-boy, vindo mais tarde por incentivo do próprio escritório a estudar Ciências Contábeis e, depois, Direito.

A Ética Contábil cresceu junto com a região. Nesse anos, o sócio José Portes ingressa na política e depois como Secretário de Fazenda, momento que Adolpho efetiva André como sócio da empresa.

Os tempos passaram a Ética Contábil adquiriu sede própria e passou se chamar Ética Contábil & Jurídica.

NOVOS SERVIÇOS

Hoje instalada a Rua Philadelpho Coutinho de Araújo , 64, Bairro Alfa Sul, a empresa continua em franco crescimento e atuando em várias cidades e estados. São 40 anos de lutas e conquistas. Para se manter sempre atualizada, a Ética passou também a oferecer novos serviços:

CERTIFICAÇÃO DIGITAL

O certificado digital é a identidade digital da Pessoa Jurídica e Física no meio eletrônico. Ele garante autenticidade ,confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele .atribuindo validade jurídica. A Ética disponibiliza este serviço além de atendimento personalizado aos clientes. Trata-se de uma agenda fácil e uma rapidez precisa.

CAPTAÇÃO DE RECURSOS NO MERCADO

A Ética analisa a viabilidade econômica da empresa, antecipa todos os pormenores e busca evitar perdas de tempo e falsas expectativas. Atualmente, com os serviços de captação de recursos no mercado, tem serviço de atendimento para financiamentos com BDMG, BNDES, BANDES e fintechs.

VISTO AMERICANO

Outro serviço implantado é o departamento técnico específico para tratativas do visto americano. Com experiência na área, a empresa acompanha todo o processo da emissão do passaporte até ao Consulado para concessão do visto.

CONTABILIDADE , GESTÃO E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

Um novo programa foi adquirido para dar agilidade e precisão nos serviços. Os gráficos de análises são emitidos sobre as normas e regras dos princípios adotados, trazendo comparabilidade, tempestividade, relevância e compreensibilidade.

Outra novidade com a tecnologia é um robô digital que trabalha das 00:00 h às 05:00 da manhã, organizando, buscando nas redes e parametrizando todos os clientes cadastrados.

EQUIPE

A equipe de profissionais da Ética Contábil e Jurídica é formada por Contadores, Advogados, Auditores, Engenheiro de Produção e Técnicos. Todos estão treinados e atualizados na era digital para comodidade e conforto de sua empresa.

Para o grupo, o principal é planejar tática e estrategicamente para a tomada de decisão da empresa, sempre com o lema de ser mais que um escritório e sim parceiros do negócio.

AÇÃO SOCIAL

Ao longo do ano, buscando a participação na sociedade, são promovidas três campanhas: Ética Soccer – apoio ao futebol de base, Ética Red – campanha de doação de sangue, e Ética Hot - campanha do agasalho.

Conheça mais sobre a Ética Contábil e Jurídica – www.eticacontabiljuridica.com.br

Telefone (33) – 3331 -1508

e-mail – contato@eticacontabiljuridica.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.