Portal Caparaó - Débora Salgado faz palestra nos 10 anos da Escola Violeta Mageste Pereira
Geral

Débora Salgado faz palestra nos 10 anos da Escola Violeta Mageste Pereira

12/12/2019 - Atualizado em 12/12/2019 10h52

SANTA MARGARIDA (MG) - A Escola Estadual Violeta Mageste Pereira promoveu palestra durante a comemoração do 10º aniversário do estabelecimento de ensino em Santa Margarida.

A diretora Graciane Rodrigues e sua vice Sabrina Pereira e toda a equipe de educadores prepararam uma atividade especial com os alunos.

A cantora Débora Salgado, que é natural de Santa Margarida, visitou a escola durante a comemoração. Ela foi uma das alunas do educandário.

Com uma emocionante palestra sobre Bullying, tema tão atual entre nossos jovens, ela conquistou o coração dos alunos, provando com sua própria história que nunca podemos desistir. Todos se emocionaram ao ouvir a trajetória de uma menina simples que sofreu bullying toda a infância e adolescência, mas que sempre acreditou em sua própria luz. E, foi essa luz que iluminou nossos corações nesta manhã, com sua fé, sua coragem e seu exemplo de superação.

Além das lindas e emocionantes palavras, as crianças puderam assistir um lindo show no aniversário da escola.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.