Portal Caparaó - Feira Gastronômica de Sacramento é nesta sexta
Geral

Feira Gastronômica de Sacramento é nesta sexta

12/12/2019

SÃO SEBASTIÃO DO SACRAMENTO / MANHUAÇU (MG) - A exemplo de outras comunidades da região, o distrito de São Sebastião do Sacramento promove nesta sexta-feira, 13/12, a segunda edição da Feira Gastronômica. A iniciativa teve boa aceitação e agora ganha mais participação e shows com artistas locais.

Haverá barracas servindo comidas mineiras típicas, além de doces e bebidas. O espaço está sendo especialmente preparado para melhor acolher o público de forma intimista e aconchegante.

Segundo os organizadores, José Carlos, Genilson e Netinho, a intenção é realizar a Feira sempre, o que irá reavivar a vida social das famílias de Sacramento e comunidades próximas, atrair visitantes da região e aquecer a economia local.

A iniciativa tem apoio da Associação de Comunicadores de Rádio de Sacramento e amigos. A expectativa é receber um bom público dos distritos de Manhuaçu e das localidades vizinhas.

As apresentações começam às 16 horas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.