Portal Caparaó - PMES desencadeia operação na zona rural de São João do Príncipe
Segurança

PMES desencadeia operação na zona rural de São João do Príncipe

12/12/2019

SÃO JOÃO DO PRÍNCIPE / IÚNA (ES) - Polícia Militar do Espírito Santo realizou operação Prince na manhã desta quinta-feira, 12/12, na região de São João do Príncipe (distrito de Iúna) e na área que divisa entre Iúna (ES) e Manhumirim (MG).

A operação foi deflagrada dentro da área do 14º Batalhão da PMES (Ibatiba) em sequência a ações iniciadas na mesma operação desde julho desse ano. O trabalho ocorreu em parceria com o Ministério Público de Iúna e a Polícia Militar de Minas Gerais (Manhumirim/MG).

No total, 11 Mandados de Prisões foram cumpridos e 13 Mandados de Busca e Apreensões, nos municípios de Iúna e Distrito de São João do Príncipe.

Foram apreendidos 48 tabletes de substância similar a maconha, 800 gramas (dois pedaços) de substância similar a crack, duas balanças de precisão, ácido bórico e material para embalo, oito pessoas presas e uma menor apreendida.

Quarenta policiais militares foram empenhados na Operação em doze viaturas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.