Portal Caparaó - Escritor lança livro sobre a história de Martins Soares
Entretenimento

Escritor lança livro sobre a história de Martins Soares

13/12/2019

MARTINS SOARES (MG) - Na noite desta terça-feira, dia 10/12, aconteceu em Martins Soares o lançamento do livro "No Reino dos Passarinhos" pelo escritor José Maria Cateringer. Na obra, o autor conta a história do município.

Segundo o escritor José Maria Cateringer, o livro levou 12 anos para ficar pronto. Ele precisou colher vários depoimentos de moradores mais antigos do município. “Muitos já não estão mais entre nós” destacou o escritor .

José Maria Cateringer agradeceu a todas as autoridades do município, Prefeito Fernando Almeida, vice Geovane Brasinha, vereadores e ex-vereadores todos os secretários, secretaria de Educação e Cultura, a imprensa local Rádio ADEC FM 104.9 e Martins Soares Online pelo apoio e divulgação.

Durante o lançamento, vários amigos, familiares e lideranças da comunidade estiveram presentes para acompanhar o lançamento do livro.

Marcos José de Souza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.