Portal Caparaó - Chuvas dificultam início de ano em Santa Margarida
Geral

Chuvas dificultam início de ano em Santa Margarida

31/01/2009 - Atualizado em 04/02/2009 11h09

A administração de Santa Margarida inicia o ano promovendo trabalhos de limpeza das estradas afetadas pelas chuvas. Além dos trechos, a prefeitura também iniciou a reconstrução de pontes.

O secretário municipal, Wanderlei José dos Santos, conta que toda equipe vem trabalhando com intensidade para reorganizar todo município. “Os esforços têm sido grandes para recuperar o mais rápido possível. Estamos trabalhando com toda a força para que ninguém fique sem passagem. Todas as estradas foram afetadas e, em alguns locais, as pontes foram destruídas”.

Durante a entrevista, Wanderlei explicou que é necessária a compreensão da população porque é um trabalho difícil e demorado. “As maquinas e caminhões não param, mas foram muitos locais afetados. Novas chuvas complicam tudo e até atrapalham o que já foi corrigido, criando outros problemas”.

O secretário explicou que cerca de dez famílias estão desabrigadas, mas a prefeitura está viabilizando um local que possam morar definitivamente.

ESCOLAS

A primeira preocupação com a volta às aulas é com as estradas para o transporte escolar. Wanderlei acredita que não haverá problemas e, além disso, a prefeitura aproveitou o período de férias para reformar alguns prédios escolares.

No início das aulas já serão entregues cinco prédios recuperados e com melhores condições. Carlos Henrique Cruz - 23:18 - 02/02/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.