Portal Caparaó - PM prende quadrilha por vender drogas e ameaçar vizinhança em Carangola
Segurança

PM prende quadrilha por vender drogas e ameaçar vizinhança em Carangola

14/12/2019

CARANGOLA (MG) - Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (10) na cidade de Carangola, município que fica a 80 quilômetros de Muriaé. Os envolvidos são investigados pela Polícia e suspeitos de traficar drogas no bairro Floresta.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas em um quintal de uma casa abandonada, local em que as drogas eram vendidas, 100 buchas de maconha e mais 21 tabletes da droga, três papelotes e uma barra de cocaína.

Durante as buscas, um dos envolvidos estava com aproximadamente R$ 2,500,00 que ele não soube explicar a procedência do dinheiro.

Os policiais apreenderam também um cartucho calibre 36 e sacolas muito utilizadas para a embalagem da droga.

Ainda segundo a Polícia, a quadrilha aliciava pessoas para atuarem no tráfico e intimidava a vizinhança para que não os denunciasse.

Eles foram levados para o presídio de Carangola, onde permanecem presos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.