Portal Caparaó - Carreta tomba na BR-116 perto de Vila de Fátima
Segurança

Carreta tomba na BR-116 perto de Vila de Fátima

17/12/2019 - Atualizado em 17/12/2019 15h15

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atenderam acidente com carreta no km 579 da BR-116, na manhã desta terça-feira, 17/12.

De acordo com as informações, não houve feridos. Há apenas muito óleo na pista e, por isso, o Corpo de Bombeiros adotou medidas para reduzir o risco de derrapagens e novos acidentes.

O tombamento da carreta foi no trecho entre São Pedro do Avaí e Vila de Fátima, na zona rural de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.