Portal Caparaó - Atletas manhuaçuenses participam da Copa de Handebol em Muriaé
Esportes

Atletas manhuaçuenses participam da Copa de Handebol em Muriaé

18/12/2019

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu/Secretaria de Esportes apoiou a participação de atletas manhuaçuenses da equipe ‘Handebol de Manhuaçu – Saltimbancos’ na Copa Municipal de Handebol MHC – Troféu Carlos Baldanza, em Muriaé, nos últimos dias 07 e 08/12.

Nas duas categorias, masculino e feminino, as equipes de Manhuaçu dirigidas pelo Técnico Humberto Sotte (Betão) brilharam na competição, conseguindo lugares de destaque no pódio.

Os representantes da equipe Handebol de Manhuaçu – Saltimbancos – agradeceram à Prefeita Cici Magalhães e ao Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, pelo apoio recebido para a participação no evento esportivo. ‘Nossa equipe feminina obteve ótimo resultado garantindo o vice-campeonato, perdendo apenas de um gol na final em disputa acirrada contra a forte equipe APOGEU/UFJF (Juiz de Fora). Já no naipe masculino, garantimos o terceiro lugar da Copa. Gostaríamos de parabenizar a todos os envolvidos nessa conquista e de agradecer a parceria da Secretaria de Esportes e da Prefeitura de Manhuaçu por sempre acreditar e apoiar nosso projeto’.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.