Portal Caparaó - Real Work oferece espaços de trabalho com conceito flexível e inovador em Manhuaçu
Economia

Real Work oferece espaços de trabalho com conceito flexível e inovador em Manhuaçu

18/12/2019 - Atualizado em 18/12/2019 16h23

MANHUAÇU (MG) - A cidade de Manhuaçu passa a contar com um empreendimento com um conceito flexível e inovador de salas para locação: o Real Work. É uma nova oportunidade para empresários e profissionais liberais alavancarem seus empreendimentos.

O prédio de três andares oferece sala de reuniões e salas privativas, área de convivência, cafeteria e adega em localização privilegiada: na rua Randolfo Baião, 54, no Centro. A infraestrutura é completa e moderna, tem excelente custo-benefício e está pronta para reunir profissionais com expertise em áreas diversas.

São muitas as soluções oferecidas em um negócio inteligente, voltado ao aluguel de salas comerciais, com uma proposta inovadora na região: o cliente monta seu pacote de serviços, da forma que achar melhor, definindo o formato contratual, tamanho do espaço, tempo de locação e suas necessidades básicas.

O diferencial da proposta do Real Work é que o profissional não precisa investir em recursos de tecnologia, passar por burocracias e gastos elevados na locação de salas, além dos demais custos envolvidos no projeto da empresa.

COMBOS

A novidade é que o Real Work trabalha com o conceito de combos de serviços.  O cliente contrata aquilo que precisar e quando precisar. Entre os serviços estão limpeza, café, recados, secretária, internet e vários outros serviços.

O Real Work oferece estacionamento próprio; um serviço robusto de Internet; ambiente organizado e limpo; sistema de telefonia; secretária; serviços de recados; motoboy; cafeteria; salas privativas; sala de reunião; tv a cabo; serviços de rua; serviços de contabilidade; banheiros adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Há ainda um ambiente externo muito agradável com cafeteria prontos para atender os usuários dos serviços do Real Work e seus clientes.

Todos os serviços podem ser contratados independentes e incluídos no combo quando o cliente desejar. Há planos com descontos progressivos também.

Negócios

A grande sacada do Real Work vai muito além de um ambiente compartilhado e dos serviços operacionais com sustentabilidade e custo mais competitivo.

A proposta fomenta uma comunidade de profissionais, com especialistas distintos ao redor. Dessa forma, o espaço estabelece um excelente ambiente empresarial, gerando ampla rede de contatos e até negócios.

O investimento no Real Work é mais baixo que uma sala comercial, com mensalidades acessíveis, espaços de tamanhos diversos e contratos flexíveis.

Real Work

www.realwork.com.br

Rua Randolfo Baião, 54 – Centro – Manhuaçu (MG)

Contatos

Email: daniel@realcon.com.br

Telefone / whatsapp:

33-3331-1218

33-99193-1811 (Daniel)

Facebook: https://www.facebook.com/realworkco/

Instagram: @realworkco

SERVIÇOS 

Neste contexto de facilidade para o empreendedor, a Real Work oferece os seguintes serviços:

Serviços de recado (para quem não pode ficar o tempo todo no escritório);

Secretária (que pode ser contratada pelo tempo que precisar);

Motoboy;

Sala de reuniões para atendimento de clientes especiais;

Sala adicional, para eventual aumento temporário de funcionários;

Sala de palestras e cursos;

Cafeteria;

Disponibilidade de serviço de limpeza;

Serviços de Contabilidade para todos os tipos de empresa e de qualquer porte;

Internet com fibra óptica de alta performance;

TV a cabo;

Serviço de rua (depósitos bancários, entrega de documento, etc.).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.