Portal Caparaó - Vestibular FTC: inscrições até terça-feira
Geral

Vestibular FTC: inscrições até terça-feira

31/01/2009 - Atualizado em 02/03/2009 06h29
A unidade de Manhuaçu, localizada na rua Etelvino Guimarães, perto do Fama Lanches do Centro, conta com laboratório de informática e salas de aula com recursos de áudio e vídeo modernos e eficientes. Ao todo, são nada menos que dez cursos: Bacharelado em Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis e Teologia; Superior Tecnológico em Segurança no Trabalho, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Logística; e Licenciaturas em Pedagogia, Biologia, Letras, História, Matemática e Geografia. Todos os cursos da FTC-EaD são autorizados pelo Ministério da Educação.

 

Reconhecida nacionalmente, a FTC é uma das líderes em ensino superior à distância no país. Os alunos participam de atividades dentro e fora da instituição. Uma vez por semana, no período noturno (18h30 às 22h30), os estudantes comparecem à unidade para assistir a duas horas-aula em videostreaming, com retorno por voz, e a outras duas horas-aula em Tutoria presencial, com profissionais da área, selecionados em Manhuaçu. Assim, através do projeto, educação e desenvolvimento social casam com maestria.

Além disso, os alunos cumprem atividades on-line em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Se o aluno possuir microcomputador conectado à Internet, pode realizar essas atividades de sua própria residência, no horário que melhor lhe convier. Se não, pode usar o laboratório de informática instalado na Unidade, que possui acesso banda larga à Internet.

As inscrições estão abertas na unidade, pelo telefone 3331-1166 ou no site www.ead.ftc.br. As provas acontecem no dia 8 de março. A mensalidade é a partir de 175 reais.

ESCHOLA.COM

Fora os cursos de graduação, a Unidade Pedagógica de Manhuaçu vai oferecer cursos preparatórios para concursos, pré-vestibular, reforço para vestibular, supletivo, capacitação profissional, inglês e informática. Conheça mais acessando o site www.eschola.com.

“Esta é mais uma forma de democratizar o ensino e o acesso à educação e às diversas oportunidades que uma boa formação traz ao cidadão. Decidimos oferecer à população de Manhuaçu e toda região, cursos de excelente qualidade, com preços acessíveis e com horários bastante flexíveis”, conta o diretor da unidade, Antônio Carlos Xavier da Gama.

09:25 - 01/03/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.