Portal Caparaó - Caputira tem Feira Gastronômica especial de Natal neste sábado
Geral

Caputira tem Feira Gastronômica especial de Natal neste sábado

19/12/2019

CAPUTIRA (MG) - A Prefeitura Municipal e o Departamento de Cultura e Turismo promovem neste sábado, 21/12, a Feira Gastronômica e Cultural de Caputira Edição de Natal. O evento começa às 18 horas na Praça Padre Joaquim de Castro.

Mais uma vez, a programação conta com cardápio com pratos doces e salgados deliciosos, artesanato, Espaço Kids. As atrações são o Grupo Folha Seca com o melhor da MPB e Pop Rock e Yan Araújo com os sucessos sertanejos.

Especial de Natal

Através da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Escola Estadual “Padre Alfredo Kobal”, às 20:00 horas haverá a Cantata de Natal “Janelas da Alma 2019" no casarão da Dona Elza, com a participação dos alunos das redes estadual e municipal de educação e da Corporação Musical Campo Florido.

A Administração de Caputira convida a população da cidade e das comunidades vizinhas para comemorar o Natal com a família e amigos durante sábado, 21/12, na Feira Gastronômica e Cultural.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.