Portal Caparaó - Café com Arte Especial de Natal nesta sexta e sábado
Entretenimento

Café com Arte Especial de Natal nesta sexta e sábado

19/12/2019

MANHUAÇU (MG) - Acontece nos dias 20 e 21 (sexta e sábado), a 11ª edição do Café com Artes – Especial de Natal. Será mais uma oportunidade para que os artesãos possam apresentar e comercializar seus produtos de artesanato de excelente qualidade e bom gosto. Uma oportunidade de comprar presentes criativos nesse fim de ano.

A iniciativa da Papelaria Grafite, no bairro Coqueiro, teve início em 2014, e foi justamente oferecer um espaço para valorizar e demonstrar os talentos de artesãs de Manhuaçu que estão se dedicando a fazer peças artesanais exclusivas, utilitárias e decorativas.

A Papelaria Grafite oferece uma variedade de produtos e ferramentas para artesanato e promove o Café com Artes como opção de abrir o espaço da loja para que eles possam expor seus trabalhos e também uma oportunidade do público conhecer as peças prontas e ter a oportunidade adquirir.

Na sexta, dia 20, o funcionamento do Café com Artes será de 14 às 19 horas. No sábado, 21/12, de 9 às 13 horas.

Café com Artes Especial de Natal – Papelaria Grafite – no Coqueiro – ao lado do Bob´s.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.