Portal Caparaó - Beto Kauê no pré-carnaval de Manhuaçu
Entretenimento

Beto Kauê no pré-carnaval de Manhuaçu

31/01/2009 - Atualizado em 02/02/2009 23h14

No próximo domingo, dia 8, a partir de 15 horas, tem pré-carnaval na AABB de Manhuaçu. A festa começa com DJs Chacal e BJ Formaggini e tem como grande destaque o show com Beto Kauê.

Artista de música intensa e contagiante, Kauê constantemente marca presença em diversas micaretas por boa parte do Brasil. Somente no “Vital”, carnaval fora de época oficial de Vitória-ES, o cantor têm sido uma das atrações nos últimos oito anos consecutivos. No território mineiro, esteve presente em quase todos os grandes eventos do gênero, desde o pioneiro “Carnabelô” (Belo Horizonte). Com cadeira cativa no JF Folia e no Sanatório Geral, Beto mantém a força de seu trabalho nas duas maiores festas de Axé da zona da mata mineira. Pelos Litorais brasileiros, destaque especial para as praias do Sul da Bahia, do Norte fluminense e Capixabas, tem conduzido por uma década e meia neste último Estado, o explosivo carnaval de Piúma, cidade que é responsável por acolher em suas praias milhares de cariocas, mineiros e capixabas.

Três DVDs já chegaram ao mercado registrando mais do que seu show, a alegria e a emoção vividas pelos foliões que lotam as cordas do “Agha-Rei” (bloco fundado pelo cantor a 12 anos).

Em Manhuaçu, os ingressos estão à venda na Oi Manhuaçu, Óticas Itapemirim e Ekipcar. Em Manhumirim, no MaxGrill e em Simonésia e Caputira nas lojas das Óticas Veja. Os valores, divulgados pela organização: 1º lote – 20,00; 2º - 25; e 3º lote – 35,00. Carlos Henrique Cruz - 31/01/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.