Portal Caparaó - Mulher encontrada morta no Rio Manhuaçu
Segurança

Mulher encontrada morta no Rio Manhuaçu

24/05/2007 - Atualizado em 28/05/2007 09h49

Duas pessoas foram localizadas mortas nesta quarta e quinta-feira em Manhuaçu. Um homem no bairro Santa Luzia e uma mulher, que aparentemente se suicidou, na região da Vila Deolinda.

Policiais militares foram chamados até a rua de acesso a chamada Caixa D´água. Um morador, ao passar pelo local, deparou com o corpo de um homem de cor parda, cabelos pretos, aproximadamente 1,65cm de altura, aparentando ter 45 anos de idade, trajando bermuda jeans desbotada e camisa cinza.

Ele era conhecido como “Marco Aurélio”, mas segundo a polícia, além de não ter documentos, ninguém conhece os parentes do rapaz e ele não teria familiares em Manhuaçu. A morte teria sido por causas naturais.

MULHER NA VILA DEOLINDA

Célia das Graças Sena, 39 anos, tirou a própria vida nesta quinta-feira, durante a madrugada. O fato chamou a atenção dos moradores da região da Ponte da Aldeia e formou uma grande aglomeração de pessoas nas margens do rio Manhuaçu.

O corpo de Célia foi encontrado pela manhã numa das margens do rio. A mulher, mãe de quatro filhos, vinha enfrentando um quadro de depressão pós parto desde o nascimento do quarto filho há dez meses.

A mulher reclamou com o marido por volta de 1 hora que não estava conseguindo dormir e que havia tomado muitos remédios. Quando acordou, ele encontrou um bilhete com senhas e orientações. Daí a pouco, a notícia de que ela havia se atirado no rio.

Carlos Henrique Cruz - Com informações de Klayrton de Souza - 09:31 - 24/05/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.