Portal Caparaó - Almoço de confraternização do SAMAL
Geral

Almoço de confraternização do SAMAL

26/12/2019

MANHUAÇU (MG) - Animado almoço reuniu as equipes do SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana) da Prefeitura de Manhuaçu, na tarde de terça-feira, 24/12, na quadra poliesportiva da Escola Municipal São Vicente de Paulo. A Prefeita Cici Magalhães compareceu e congratulou com os trabalhadores a alegria por este momento de confraternização.

Entre os presentes, o Diretor da autarquia, Romilson Barrozo; membros do secretariado; Ex-diretor do SAMAL, o Secretário M. de Comunicação Social, Eron Elias da Silva, e Vereadores Vantuil Martins (Vice-presidente da Câmara), Jorge do Ibéria, Elenilton Martins, Professor Giovani Mageste e Juarez Cleres Elói.

O almoço foi abrilhantado com a apresentação musical do cantor Adeir do Forró.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.