Portal Caparaó - Sindicato dos Servidores realiza a sétima confraternização em Manhuaçu
Geral

Sindicato dos Servidores realiza a sétima confraternização em Manhuaçu

26/12/2019 - Atualizado em 26/12/2019 14h45

MANHUAÇU (MG) - A 7ª Confraternização dos Servidores Municipais teve grande adesão dos filiados, contando com música ao vivo, tendo como atração o Grupo Folha Seca e o Cantor Sertanejo, Marcelo Fonseca, os quais foram patrocinados pela Baessa Gás e pelo advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Manhuaçu (Sintram), Dr. Glauber Vidal. 

Foi servida feijoada, cuidadosamente preparada pelas servidoras e também pelas diretoras do Sindicato, Gleide (que atua no setor de Endemias, da Secretaria M. de Saúde), Maria do SUS, Eliane da Escola M. São Vicente de Paulo (antigo CAIC) e Gabriel.

Durante o almoço foram servidos refrigerantes a todos em canecas também ofertada gratuitamente pelo Sintram a seus filiados. 

SORTEIOS

Foram sorteados aos servidores filiados do sindicato sete prêmios. Destes, cinco foram adquiridos junto às empresas conveniadas ao Sintram: Shopping dos Móveis, Mídia Empresa de Marketing, Supermercado Coelho Diniz, Comercial Belonato e Lojas Itamax. Os dois outros prêmios foram ofertados pela empresa Gulozitos e o advogado da entidade. 

A Confraternização também contou com a colaboração da Distribuidora de Doces Ipiranga, Óticas Precisão, Marinho Sport’s, Plano Social Em Vida, Laboratório São Lourenço, Sicoob Credilivre, SAAE Manhuaçu, Seb Refrigeração e Dr. Gulivert Oliveira. 

A confraternização também serviu para que o atual presidente, Jaime Ferreira (Jaiminho), anunciasse sua despedida do Sindicato, o fato deverá ocorrer em breve, quando será empossada a Vice-Presidente, Maria da Consolação.

SINDICATO FORTALECIDO

Jaime disse estar feliz pelas conquistas em sua gestão junto aos demais diretores, pediu desculpas por aquilo que não foi do agrado dos servidores municipais e de sua diretoria, mas avaliou como satisfatória sua passagem ao longo desses anos na direção.

Quando Jaiminho assumiu o Sindicato, a entidade contava com 131 filiados, e hoje mais de 1000 fazem parte do corpo de servidores filiados ao Sintram. Convênios junto a empresas foram firmados, dando comodidade e prestação de serviços aos associados. Jaime se despediu prestando homenagem especial a Glauber Vidal, entregando a ele uma placa com dizeres em sua homenagem pelos serviços prestados esses anos aos servidores municipais. 

Entre os presentes, prestigiando o evento, o Presidente da OAB Manhuaçu, Dr. José Paulo Hott; Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ipanema, Erlon Carvalho, e comitiva e também o fundador do Sintram, Dr. Miguel Araújo, que hoje reside em Diamantina.

FESERP-MG

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.